Vishows

Para quem gosta de ver e ouvir ao vivo – Blog & Podcast

Guia ViShows para grandes eventos e festivais.

“Brazil! SCREAM FOR ME!”


rockfest_102f_21Nos próximos dias as grandes capitais do país vão receber a visita do bom e velho Iron Maiden, devido ao seu grande público e legião fiel de fanáticos, os shows do Iron Maiden serão todos feitos em locais grandes, estádios de futebol, sambódromos e outros.

Locais desse tipo trazem diversos perigos e desconfortos que podem ser evitados, afinal, ir a um local como o Autódromo de Interlagos é uma experiência bem diferente, então hoje estréia o Guia ViShows para grandes Shows e Festivais.

Guia Vishows para grandes eventos e festivais.

O primeiro ponto desse guia é muitos simples, eventos de grande porte costumam ter seus ingressos esgotados semanas antes do show, não deixe para a última hora e garanta seu ingresso o quanto antes, deixar para o dia procurando ingressos com cambistas pode causar um rombo no seu orçamento e no final das contas ainda pode custar um desconforto na entrada, então seja esperto, garanta seu ingresso.

Estacionamento

hippie-van1Vai de carro? Então prepare seu bolso e sua paciência, o transito é um mal inevitável e o preço dos estacionamentos também, locais distantes do show são um perigo em potencial, assaltos podem ocorrer antes e depois do show, não apenas assaltando o dono que esta caminhando até o veiculo, mas às vezes depredando o próprio carro.

Procurem estacionamentos com nome conhecido e preferencialmente próximos ao local do show, o custo mais alto compensa e até mesmo o transito enfrentado na ida e volta é um stress mínimo se comparado a um acidente qualquer.

Não quer passar por isso? Achou que rola stress demais? Então arrume uma carona ou faça como a Angélica, vai de taxi!

Pertences Pessoais

Alvo fácil, babaca com a carteira no bolso de traz, piorando a situação, cartões de crédito, talões de cheque dentro da carteira e todo o stress que isso vai causar.

Leve a carteira de motorista apenas, coloque uma grana dentro do documento e pronto, fácil de carregar e pratica, colocar esse tipo de coisa no bolso da frente é essencial, afinal, quem não vai perceber uma mão mexendo nas suas… coisas…

Carregar as coisas dentro da meia pode ser uma boa, mas em shows com grande publico e movimentação onde todos acabam pulando, gritando e dançando a meia costuma abaixar, então porque dar sorte para o azar?

Celulares são um alvo fácil, portanto mantenha sempre o celular em um bolso seguro, deixe o seu IPhone em casa e procure aquele velho celular que ainda aceita o seu chip e se proteja.

Vestimenta

Há muitos anos os seguranças retiram apetrechos como cintos e jaquetas,rural-rock-fest1 então porque se arriscar? Cuide de ficar confortável, muita gente tem medo de parecer “poser” se não usar as roupas certas em um show, mas isso é besteira pura, mostre que não é “poser” cantando as músicas e com sua atitude, isso vai evitar a perda dos seus objetos pessoais, afinal, quem consegue nesses shows recuperar alguma coisa deixada na entrada?

Etiqueta

Sim, existe até no show mais Tr00 Black Metal que vocês quiserem ir, afinal, se você esta no seu lugar curtindo o som e chega alguém empurrando o humor e a cara muda na hora, porém quando alguém simplesmente pede licença a coisa muda de figura.

Educação é importante e vale para todas as horas, lógico que não é hora de ser pomposo, mas o mínimo necessário é a consciência, sempre que se trata os outros com respeito esse mesmo respeito retorna, e isso torna o show uma experiência melhor.

_________________________________

Esperamos que aproveitem e aprovem as dicas, confiram na Agenda vários dos Shows e Festivais confirmados para os próximos meses no país.

Curte o som, curte o show. E nos veremos sempre, no meio da galera, ou aqui, no ViShows.

Felipe Augusto Carvalho Lopes *Billie Blade

Uma resposta para “Guia ViShows para grandes eventos e festivais.

  1. Pingback: Iron Maiden - São Paulo - 15/03/09 « Vishow’s Blog & Podcast

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: