Vishows

Para quem gosta de ver e ouvir ao vivo – Blog & Podcast

Guns and Roses no Brasil

Olá Galera do ViShows!

Em Novembro de 2008 a banda Guns and Roses lançou o disco entitulado “Chinese Democracy”, uma álbum que demorou mais de 10 anos para sair da gaveta e que possuí participação de diversas formações da banda durante a gravação.

Após o lançamento do Album começou a turne de divugação de “Chinese Democracy”, da formação clássica do Guns N’ Roses, apenas o vocalista Axl Rose e o tecladista Dizzy Reed ainda integram a banda.

Os novos músicos são Tommy Stinson (baixo), Chris Pitman (teclados e baixo), Richard Fortus (guitarra e violão) e Frank Ferrer (bateria), DJ Ashba (guitarra), Bumblefoot (guitarra).

Nesta terça feira a produtora “Time for Fun” (a mesma que trouxe o AC/DC e outras bandas) anunciou que a banda vai fazer 5 shows no Brasil, começando por Brasília dia 07/03,  Belo Horizonte (10/3), São Paulo (13/3) e Rio de Janeiro (14/3) e se encerra em Porto Alegre (16/3).

A venda de ingressos será feita em 2 etapas, sendo a primeira apenas para clientes dos cartões Credicard, Citibank e Diners, e uma semana depois para os demais interessados. As datas de pré-vendas e vendas abertas das entradas são respectivamente: Brasília (11/1 e 18/1), Belo Horizonte (13/1 e 20/1), Rio de Janeiro (15/1 e 22/1), Porto Alegre (18/1 e 25/1) e São Paulo (20/1 e 27/1). Outras informações serão divulgadas pela produtora.

Apesar da aparente organização citada acima podemos esperar de tudo da “Time for fun” depois dos diversos papelões que tivemos na venda de ingressos de seus ultimos shows.

Pensando na banda, acho que apesar da critica o album “Chinese Democracy” é um trabalho bem maduro e diversificado, não é uma obra prima, mas definitivamente vale a pena escutar, a banda anunciou também que durante o show diversos clássicos vão ser tocados, o que pode animar um pouco os antigos fãs que podem já tirar suas calças de oncinha do armário.
Axl Rose em 2009

Enquanto isso, sobre o show, sobre os locais, sobre os ingressos e sobre a banda, vamos criticar e elogiar aqueles que merecerem, e estaremos de olho na Time for Fun dessa vez, tudo vai ser falado, estudado e vivenciado, para depois contarmos a história mais uma vez aqui, no ViShows.

Billie Blade escreve para o ViShows e para o Cerveja com Ogros.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: