Vishows

Para quem gosta de ver e ouvir ao vivo – Blog & Podcast

Sol Pereyra ao vivo no Clube Berlin (Sampa – 19/Fev)

Sol Pereyra

Nessa última Sexta dia 19/Fev, fui conferir show da argentina Sol Pereyra, no Clube Berlin na Barra Funda paulistana.

O local em sí já valeu o show, pois o Berlin é um espaço inteligente e de bom gosto. O ótimo som mecânico bombou direto das 23hrs até quase às 02:00 da madruga, quando a pequena Sol entrou ao palco acompanhada de 2 músicos de responsa, que mandaram bem nas guitarras, teclados e programações de primeira.

A guria tem muita personalidade, e não por acaso, afinal sua Banda original de Córdoba – Los Cocineros, já tem 7 discos gravados e a cantora rodou o mundo participando como integrante do grupo de Julieta Venegas no Tour de 2008 do premiado Acústico MTV.

Vamos ao show…

Não é fácil para uma artista de língua espanhola e sem sucessos no Brasil, encarar um público difícil como o paulistano.
Mas foi então que nuestra hermana mostrou sua mágica, começando bem com a cancão título  de seu trabalho solo Blá, blá, blá e sua mistura de reggae, pop-rock latino, folk, electro e hip hop.

Quando o show deu uma pequena caída entre a segunda e terceira música, Sol mostrou seu brilho convidando o público a dançar e usando seu charme para conquistar a platéia.

Daí em diante, com o som mais alto e mesmo com algumas microfonias, a apresentação pegou de vez, fazendo o povo dançar e se divertir de verdade, com a galera até aprendendo trechos de letras como “Fuera de mi camino” que encerrou o show.

No bis, mostrando a força das conexões Brasil e Argentina, a cantora nos presenteou com um inteligente cover de “Lança Perfume”, da diva e rainha brazuca do rock – Rita Lee, onde além do ótimo português, SOL mostrou muita qualidade e competência com espertos solos de trompete, levando ainda mais charme e personalidade à música.

A cantora ainda tem datas de shows em Sampa, Presidente Prudente e Goiania, vale a pena conferir.

Uma resposta para “Sol Pereyra ao vivo no Clube Berlin (Sampa – 19/Fev)

  1. Rizzieri 23/02/2010 às 11:05 AM

    Realmente o Clube Berlin é muito instigante e o show da bela hermana Sol Pereyra foi incomum e surpreendente p mim. O público, no começo um pouco ressabiado, aos poucos foi se envolvendo e no final deixou até um gostinho de quero mais.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: