Vishows

Para quem gosta de ver e ouvir ao vivo – Blog & Podcast

Pearl Jam no Brasil em 2011

Eddie Vedder e cia. passarão por aqui em novembro. As apresentações estão marcadas para São Paulo  (dias 3 e 4, no Morumbi), Rio (6, na Apoteose), Curitiba  (9, no estádio do Paraná Clube) e Porto Alegre (11, no Estádio do Zequinha).

Agora é  correr para garantir um lugar na arquibancada, os ingressos para os shows serão vendidos para o público em geral a partir de 1º de agosto e os fãs mais fiéis já estão enlouquecendo de ansiedade (meu caso).

Eu estive presente na primeira passagem do Pearl Jam por aqui em 2005, no primeiro show em São Paulo, naquela sexta-feira fria de dezembro no Pacaembu, ainda me lembro da loucura que foi aquele show.

Pontualmente às sete horas os caras entraram no palco, Eddie Vedder com o seu português desajeitado disse: “Cuidem bem um do outro” e eles mostraram a que vieram logo no começo com “Go”.

Tocaram todas as músicas que fizeram a história da banda, privilegiando os álbuns Ten e VS., mas não deixaram de fora os clássicos dos outros álbuns, como “Do the evolution”, “Last Kiss” e “Better Man”, fechando o show com a lendária “Jeremy” e “Yellow Ledbetter”. Foram duas horas de pura loucura e música boa, mas a banda ainda tinha fôlego para mais um show no sábado, que também foi incrível!

Se você é fã do Pearl Jam já vai se preparando, pois essa é uma daquelas banda cujo o show fica na memória pra sempre.

Fica aí um gostinho de como foi a passagem do Pearl Jam por aqui em 2005.

Veja o setlist dos shows no Pacaembu, São Paulo em 2005

Setlist do dia 02 de dezembro de 2005 no Pacaembu, São Paulo:
Set 1
Go
Hail, Hail
Animal
Green Disease
Corduroy
Given To Fly
Even Flow
Faithfull
Untitled
MFC
Porch
I Got Id
Once
Glorified G
Do The Evolution (Modern Girl)
Better Man
Alive

Encore 1
Man Of The Hour
I Believe In Miracles
Last Kiss
Don’t Gimme No Lip
Rearviewmirror

Encore 2
Save You
Black
Jeremy
Yellow Ledbetter

Setlist do dia 03 de dezembro de 2005 no Pacaembu, São Paulo:

Set 1
Breakerfall
Corduroy
Save You
Animal
Given To Fly
Even Flow
I Am Mine
Lukin
Sad
Present Tense
Daughter (It’s Ok)
Not For You (Modern Girl)
Jeremy
Bleed For Me
State OfLoveAnd Trust
Elderly Woman Behind The Counter In ASmallTown
I Believe In Miracles
Do The Evolution

Encore 1
You’ve Got To Hide Your Love Away
Better Man
Black
Kick Out The Jams

Encore 2
Whipping
Crazy Mary
Alive
Rockin’ In The Free World

Clique e confira o post com a crítica do show do dia 4 de novembro em São Paulo no estádio do Morumbi.

13 Respostas para “Pearl Jam no Brasil em 2011

  1. Emanuela 01/09/2011 às 4:11 PM

    eii! vc já tem o set list de novembro de 2011? Meu ingresso já está comprado!🙂

    • Tânia Seles 01/09/2011 às 4:27 PM

      O meu ingresso também já está comprado pro dia 4! Eu ainda não tenho o setlist da turnê, mas quando eu arranjar eu coloco aqui!

  2. Darling 15/09/2011 às 8:30 PM

    Eu também quero o set list, to com meu ingresso na mão, dia 11 em Porto Alegre!!!

  3. Leo 23/09/2011 às 9:16 AM

    Hheheheee, O meu ingresso chegou oooontem, so surtando aqui, hj rola ate uma cerveja pra comemorar.. dia 03/11 la em Sampa…
    tbm quero o set list..
    abrass

  4. Fernanda Doria 25/10/2011 às 3:25 PM

    Set list!!!!!!!!!!!!!! Eu querooooo!!!!

  5. Maurício 31/10/2011 às 10:06 PM

    Quem não curte breja comemora com cannabis…
    O meu ta na mão tem 2 meses!

  6. Marceloo (@hm_marcelo) 07/11/2011 às 6:12 PM

    OOO SHOW DOOO DIIA 03 FOOI MUITOO BOON, SÓ FALTOU “JEREMY” E “LAST KISS” MAIS FOI O MELHOR SHOW DA MINHA VIDA

    • Jordana Lee 15/11/2011 às 6:29 PM

      Foi mttt bom mesmo… pra mim foi perfeito.
      o foda é q foi pouca gente, e talvez por isso mtss fãs do Pearl Jam e criticos de outros sites, falaram mal do show do dia 3… mtttt sacanagem, ninguem viu realmente a energia q tava fluindo entre nós e a banda… foi mttt lindo, tudo tudo!

      • Tânia Seles 23/04/2012 às 11:36 AM

        Os shows do Pearl Jam sempre são surpreendentes, a banda consegue fazer uma conexão incrível com o público, tenho certeza que o do dia 3 não foi diferente…

  7. Pingback: Top 5 do Blog: Confira os posts mais votados do Vishows! « Vishows

Deixe uma resposta

