Vishows

Para quem gosta de ver e ouvir ao vivo – Blog & Podcast

Interpol confirma dois shows em São Paulo

A banda Interpol foi confirmada no Planeta Terra Festival que acontecerá em novembro no Playcenter. Se você, assim como eu, não comprou o ingresso porque já acabou faz tempo, há uma segunda chance de ver o sr. Paul Banks e cia. em São Paulo. Eles confirmaram um segundo show no Clash Club no dia 6 de novembro, um dia após o Planeta Terra.

Paul Banks tem uma das melhores vozes da cena músical atual e o som que a banda faz passa longe do momento coxinha que domina as rádios. A banda, considerada pós-punk, tem influências de peso como Joy Division e The Cure.

Eu conheci o trabalho dessa banda há muito tempo atrás (nos distantes dias do ano de 2007), quando numa conversa com uma amiga sobre o meu total entusiasmo pelo The Killers e Brandon Flowers ela me disse: “Vou te mostrar o que é uma voz de homem de verdade  e o que é música”. E eis que vejo o vídeo de “Evil” com um boneco estranho num acidente de carro, cantando sobre uma tal de Rosemary…

Pronto só precisou disso para eu concordar com ela e começar a me interessar pelos caras. Não que eu tenha deixado de gostar de The Killers, mas o Interpol  tem um elemento sombrio que se encontra em bandas como Bauhaus e Smashing Pumpkins  e só por isso eles já tem a minha mais alta estima.

Uma resposta para “Interpol confirma dois shows em São Paulo

  1. Tânia Seles 20/09/2011 às 12:29 PM

    Os ingressos para o segundo show em São Paulo também já esgotaram…

Deixe uma resposta

