Vishows

Para quem gosta de ver e ouvir ao vivo – Blog & Podcast

Lobão Elétrico no Sesc Pompéia

Por Katy Illy*

No último final de semana de fevereiro o cantor Lobão fez dois shows no Sesc Pompéia em São Paulo.

Sua turnê Lobão Elétrico, tem músicas de todas as fases da sua carreira. Um setlist cheio de clásicos como Rádio Blá, Me Chama, Decadence Avec Elegance, Por Tudo que For, Mais Uma Vez, Essa Noite Não, a apresentação teve 30 músicas e um bis com mais quatro canções incluindo um cover dos Beatles, Help.

Músicas mais recentes também fizeram parte do repertório como Agora é Tarde, Song For Sampa, Das Tripas Coração, Vou te Levar, entre outras.

Eu vi o show do dia 24, Lobão levou o show muito bem, num volume autíssimo ainda mais pra mim que estava coloda no palco.

Apesar do público estar meio morno e reclamando do som, ao que Lobão respondeu dizendo que aquele era um show de rock, não de sertanejo ou pior um show de mpb e que quem estivesse incomodado poderia dar uns passos pra trás.

Para mim que só havia visto o acústico, foi muito bom, principalmente as guitarras, a banda o acompanha muito bem, Me Chama foi o meu momento favorito do show.

Foram quase duas horas de muito rock pra matar mesmo a vontade de ouvir Lobão.

Lobão (voz e guitarra), Duda Lima (baixo), Armando Junior (bateria) e André Caccia Bava (guitarra)

*Katy Illy é fotógrafa e colabora com o Vishows.

Veja mais fotos do show e curta a página do Vishows no Facebook: http://www.facebook.com/vishows.

Deixe uma resposta

