Vishows

Para quem gosta de ver e ouvir ao vivo – Blog & Podcast

Incubus empolgou, QOTSA o melhor show da noite e Pixies agradou os fãs no SWU

Incubus empolgou o público

Por Katy Illy*

O Incubus veio pela segunda vez ao Brasil e acalmou os animos do pessoal que acabava de se esgoelar com Avenged Sevenfold.
A Banda fez uma pausa nas gravações do seu novo CD que deve ser lançado no primeiro semestre de 2011, para esse show no festival SWU de acordo com entrevista dada ao G1.
O ultimo trabalho da banda foi Light Grenades de 2006 e deste então o Incubus fez uma grande pausa e o seu vocalista lançou seu primeiro trabalho solo este ano.
Brandon Boyd entrou no palco sensualizando ao som do hit Magalomaniac e agitou a multidão de fãs da banda, soltando vários “obrigado” durante o show. Uma pena estar tão frio em Itu e ela não tirar a camisa como no show de 2007.
A Banda tocou todos os sucessos da carreira como Anna Molly do disco Light Grenades e Circles, encerrando o show com I Wish You Were Here ambas do album Morning View.

Setlist
1. Megalomaniac
2. Anna Molly
3. (Jam)
4. Nice To Know You
5. Pardon Me
6. Circles
7. Make Yourself
8. Oil and Water
9. Drive
10. A Crow Left of the Murder
11. Are You In?
12. Look Alive
13. The Warmth
14. Love Hurts
15. Wish You Were Here

 

 

Queens of The Stone Age o melhor show da noite

Depois da banda Incubus chegou a hora mais esperada por mim… Mas ai passou mais uma hora devido a um atraso que gerou certo tumulto por causa da espera.
Porém quando Josh Holme entrou com Feel Good Hit of The Summer ninguém se lembrou de mais nada. Estava no palco o rock pesado e sensual do Queens Of The Stone Age.
O vocal da banda muito simpático com o público ainda fez piada quando disse “Tenho que tirar uma coisa”, se referindo ao show no Rock in Rio de 2001 quando o baixista da banda Nick Olivieri foi preso por tocar pelado. Mas Josh tirou apenas a jaqueta e acendeu um cigarro. Cada movimento do Josh causava frisson no público que estava diante do melhor show da noite. Sem sair da frente do microfone ele tem uma presença de palco incrível.
O Queens tocou músicas de todos os álbuns desde Feel Good Hit of The Summer, passando por Sick, Sick, Sick, até No One Knows (sem palavras pra expressar o que senti nesse momento), o show foi encerrado com A Song For the Dead pra acabar com o público literalmente.
Devido ao atraso creio que a banda teve que cortar algumas músicas do setlist, uma pena. Rezo e faço promessas pra que eles voltem logo para um show só deles, pois é a melhor banda que eu já vi tocar ao vivo em toda a minha vida!
Set List
1. Feel Good Hit of the Summer
2. The Lost Art of Keeping a Secret
3. 3’s & 7’s
4. Sick, Sick, Sick
5. Monsters in the Parasol
6. Burn the Witch
7. Long Slow Goodbye
8. In My Head
9. Little Sister
10. Do It Again
11. I Think I Lost My Headache
12. Go With the Flow
13. No One Knows
14.  A Song for the Dead

 

 

 

Pixies cantou todos os sucessos

A calma retornou com o Pixies. Li muitas críticas ruins ao show e ao comportamento indiferente do guitarrista Joey Santiago. Sinceramente não foi isso que eu vi, nada me pareceu estranho, afinal é uma banda indie, super antiga, como não esperar que eles sejam meio esquisitos? E ainda vale lembrar que a banda acabou em 1993 e passou por muitos desentendimentos já superados como disse o vocalista Black Francis. A banda volta a tocar sempre depois de longas pausas onde cada integrante segue a sua vida, sua ultima reunião foi em 2004 quando passaram por Curitiba.
Então esse novo retorno da banda é muita sorte pra quem teve a oportunidade de estar lá. Vai saber quando se eles voltam novamente.
A baixista Kim Deal aprendeu várias frases em português pra interagir com a plátéia, disse que era a primeira vez em São Paulo e estar se divertindo muito. Quando a banda parou eles se aproximaram e cumprimentaram o pessoal que implorava por mais Pixies.
Vi um pessoal muito simpático e dedicado durante o show, tocando todos os hits e me emocionando com um setlist de mais de 20 músicas iniciado com Bone Machine e tocando desde Wave of Mutilation, até Alison e Monkey Gone To Heaven que todo mundo já ouviu algum dia. Todo mundo pedia por Hey e eles tocaram e o publico não deixou que eles fossem embora sem tocar Where Is My Mind. Sai do show flutuando…

Set List
1.Bone Machine
2.Isla de Encanta
3.Tame
4.Broken Face
5.Nimrod’s Son
6.Debaser
7.Wave of Mutilation
8.Here Comes Your Man
9.Monkey Gone to Heaven
10.Mr. Grieves
11.Crackity Jones
12.Caribou
13.La La Love You
14.No. 13 Baby
15.Gouge Away
16.Velouria
17.Dig for Fire
18.Allison
19.Hey
20.U-Mass
21.Vamos

BIS
22.Planet of Sound
22.Where is my Mind
22.Gigantic

*Katy Illy é fã do Incubus, Queens of The Stone Age e Pixies e também colabora com o Vishows

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: